Relatório – Cicatriz

A partir do monitoramento 24h das áreas agrícolas, a GMG Ambiental disponibiliza, por meio da ferramenta, dois modelos de relatório: o Relatório por Foco de Queimada e o Relatório Mensal das Ocorrências.

– Relatório por Foco de Queimada: gerado automaticamente no momento da ocorrência, traz as seguintes informações: a imagem da área monitorada e do seu entorno; histórico das últimas ocorrências; a imagem da cicatriz da área, com a quantidade em hectares queimados; e também as informações meteorológicas.

Relatório mensal das ocorrências: a geração do relatório poderá ocorrer de forma automática ou conforme a necessidade do cliente. Ele traz as seguintes informações:  mapa com a distribuição espacial dos focos no mês; tabela com histórico dos focos dos últimos anos; gráficos das ocorrências por município; focos da semana e horário das ocorrências.

Relatório de Cicatriz: Identificamos a cicatriz deixada pelo incêndio, demarcando e quantificando em hectares a área atingida.
Essa informação é útil nas atividades de recuperação ou correção da agricultura praticada na área antes da ocorrência do incêndio e no suporte em defesa dos autos de infração.

Exemplo:

Queimada:

Severidade média: 49.28 hectares

Severidade alta : 49.44 hectares

Severidade altíssima : 143.95 hectares

Severidade extrema : 1.67 hectares

Total queimado: 244.34 hectares

Scroll to top