Gmg Ambiental é destaque na Fenasucro & Agrocana

Na última semana, a Gmg Ambiental participou da feira internacional de tecnologia sucroenergética Fenasucro & Agrocana na cidade de Sertãozinho-SP.

Localizada em um dos principais e mais produtivos polos do setor sucroenergético no mundo, a Fenasucro & Agrocana é o único evento a reunir toda a cadeia de produção do setor em um só local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização, aproveitamento dos derivados, armazenamento, transporte até a industrialização do produto final e sua distribuição.

A Gmg Ambiental mais uma vez levou tecnologia e inovação em monitoramento via satélite para o setor, apresentando sua ferramenta de monitoramento via satélite. No estande, a parceria selada com a Canaoeste se mostrou ainda mais visível. Passaram pelo nosso espaço, associados Canaoeste, usinas, produtores nacionais e internacionais, como americanos, sudaneses e representantes de empresas latino americanas. Foram discutidos temas relevantes, como produtividade nas lavouras de cana-de-açucar, números em relação a economia trazida pelo monitoramento e a fácil operabilidade da plataforma na prática.

 

Veja algumas fotos do estande Gmg Ambiental e Canaoeste na Fenasucro & Agrocana.

Scroll to top