Acesse os nossos documentos do nosso Programa de Compliance
POLÍTICA DE PREVENÇÃO | CÓDIGO DE BOAS PRÁTICAS

Logo-cortado

Gmg Ambiental e Canaoeste na mídia

Gmg Ambiental e Canaoeste selam parceria com o lançamento do Programa de Prevenção e Monitoramento de Incêndio nas Lavouras dos Associados Canaoeste. Nesta última quinta-feira, 19 de julho, na cidade de Sertãozinho-SP, o evento trouxe como assunto principal a funcionalidade da plataforma de monitoramento de incêndios da Gmg Ambiental e sua prática. Foram apresentadas ferramentas e diversas funcionalidades nas quais os associados estarão recebendo por parte da associação.

Fizeram parte da cúpula de palestrantes do evento, autoridades, empresas do setor sucroenergético, associados e imprensa.

Hoje, mais de 160 mil hectares de cana são monitorados pela ferramenta, que oferece aos seus associados o compromisso de levar o que há de melhor em tecnologia nos departamentos técnico agronômico, jurídico e ambiental.

A Gmg Ambiental destacou também, que, já no primeiro semestre de 2018, alcançou suas metas estabelecidas para os anos de 2018 e 2019, perspectiva que se mantem em crescimento. A empresa espera encerrar este ano com mais de 1 milhão de hectare monitorado, meta estipulada para o ano de 2020.

Veja a matéria feita pela Revista Revide: https://www.revide.com.br/edicoes/impressa/925/#page/36

Veja a matéria feita pelo programa Alex Ramos no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=ySFxJnHZAaE&feature=youtu.be

Veja a reportagem exibida pela Rit Tv.